A PRAÇA

A Praça dá voz a redes, a organizações e a pessoas com ideias e iniciativa.  Valoriza as parcerias e os projectos que visam um desenvolvimento mais sustentável e mais solidário. Para além de site de notícias surge também como  portal de acesso a inúmeras redes, europeias, nacionais e locais.

Informação . ideias . Iniciativas jornalismo cidadão . redes e comunidades de prática. repórteres sociais . opinião

Sessão sobre sustentabilidade do solo e iniciativas urbano – rurais em Amarante

Maria de Lurdes Cravo da Associação ambientalista ZERO vai introduzir o tema da sustentabilidade do solo na primeira parte da Oficina INFORURAL que terá lugar na ADESCO em Amarante dia 26 de de janeiro pelas 14h00.

A especialista em temas ambientais apresenta de forma geral posições muito acutilantes nos temas que já adquiriram um certo consenso geral e espera-se que o debate seja vivo. maria de Lurdes Cravo é:

  • presidente da Assembleia Geral da Associação Zero;
  • exercício de funções em diversos Órgãos Sociais de associações cívicas, como por ex: Conselho da Cidade de Coimbra e Quercus;
  • membro associado da associação jurídica República do Direito e também de associações locais;
  • participação/colaboração em diversas iniciativas/causas cívicas em defesa da natureza e do ambiente de âmbito local e/ou nacional.

Carlos Franco vice-presidente da CNJ – Confederação Nacional dos Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural fará também um enquadramento das questões mais específicas das pequenas produções locais.

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *