A PRAÇA

A Praça dá voz a redes, a organizações e a pessoas com ideias e iniciativa.  Valoriza as parcerias e os projectos que visam um desenvolvimento mais sustentável e mais solidário. Para além de site de notícias surge também como  portal de acesso a inúmeras redes, europeias, nacionais e locais.

Informação . ideias . Iniciativas jornalismo cidadão . redes e comunidades de prática. repórteres sociais . opinião

O Animal

O Animal é daqueles putos broncos e estúpidos que faziam bullying , humilhavam e perseguiam os miúdos mais fracos, que gaguejavam ou eram deficientes.
O Animal teve uma adolescência exemplar com um célebre tutor intelectual, o ROY COHN, do MacCarthismo, inquisidor anti -comunista e advogado dos grandes chefes da Mafia.
E assim aprendeu que se negam sempre os erros, golpes e crimes, e que a resposta é SEMPRE exigir milionárias indemnizações ao Governo. Luta que ganhará sempre porque tem muito dinheiro para conseguir maravilhosas decisões dos tribunais.
Também aprendeu o truque das falências fraudulentas e dos empréstimos milionários que podem ficar incobráveis.
Quanto a mulheres, o Animal organizou concursos de beleza para ter carne acessível para prazer e troféus para exibição.
O Animal decidiu fazer política para aumentar a sua publicidade e conseguir mais negócios inesperadamente ( ou talvez não), ganhou a presidência, o concurso dos milhões.
Que o Animal aproveitou imediatamente para vendas de armas urbi et orbi para a sua gente de confiança – nazis e racistas.
O procedimento do Animal na relação com outros chefes de Estado é absolutamente indecoroso.
Enfim , o Animal é uma BESTA mas há muito boa gente que acha que ele é BESTIAL.

Helder Costa, 30 Abril2018

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *