A PRAÇA

A Praça dá voz a redes, a organizações e a pessoas com ideias e iniciativa.  Valoriza as parcerias e os projectos que visam um desenvolvimento mais sustentável e mais solidário. Para além de site de notícias surge também como  portal de acesso a inúmeras redes, europeias, nacionais e locais.

Informação . ideias . Iniciativas jornalismo cidadão . redes e comunidades de prática. repórteres sociais . opinião

Silly season

Será possivel dizer mais alguma coisa sobre o celebérrimo “caso Robles”?
O que eu percebi foi que ele não cometeu nenhuma ilegalidade, que é verdade que houve notícias falsas (até mais Fake news na linha Trump), que o negócio não existiu, que ele se demitiu e, outras consequências políticas.
CRIME? talvez investigar porque é que a Segurança Social fez uma venda tão ruinosa para os interesses da instituição.
Alguns analistas já começaram a elogiar a capacidade negocial de Robles com o lucro que poderia ter atingido. Infelizmente a vendedora falhou…
Será que Robles vai ser atraído para os braços da direita, desejosa de ter gente capaz de “arrebanhar” dinheiro em toda a parte? Não, evidentemente. Porque ele cometeu um verdadeiro CRIME que foi demitir -se. Não era digno para enfileirar ao lado da Mafia Cavaquista de eterna saudade, que nunca se demite e sempre fica impune. O que se aponta ao Robles é que quem faz a defesa da habitação para todos nunca poderá entrar nesses negócios. Até que enfim que estou de acordo. Porque muito simplesmente acabará de explicar porque motivo a direita nunca defende os interesses do povo, do PAÍS. Porque a sua ida para a “politica” é para negócios, falências fraudulentas, off-shores e etc. O lado cómico do assunto é ver e ouvir essa gente indignada e ferida na sua sensibilidade com o atrevimento do Robles. E o caso do BE? Tenho dúvidas se a Catarina devia fazer auto-crítica.
Mas isto não interessa, porque o jogo político a sério ainda não comecou.

Don’t forget….silly season….

Helder Costa, 4 de Agosto de 2018

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *