Sáb. Ago 15th, 2020

jornalismo cidadão

Rede de Repórteres sociais

Stevan Dojcinovic barrado em Abu Dhabi

1 min read

PRAÇA | baseado na Reuters

Agrava-se a nível global o ataque generalizado ao jornalismo independente na maior impunidade dos infractores e perante a apatia generalizada dos órgãos de comunicação social. 
Repórteres premiados, combativos e produtores de conteúdos relevantes estão a ser impedidos de exercer a sua profissão e praticar o seu dever de informar!

Stevan Dojcinovic, editor do webportal de Investigação PORTAK KRIK conhecido por seus trabalhos jornalísticos sobre corrupção e crime organizado viu negada a sua entrada em Abu Dhabi, onde deveria participar numa conferência da ONU sobre corrupção, depois de ser informado de que tinha sido incluído na lista negra por um país não identificado. Stevan Dojcinovic voou para Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos (EAU), na terça-feira e voltou para Belgrado na manhã de quarta-feira, depois de passar 12 horas no aeroporto.”Disseram-me que eu estava na lista negra de outro país”, disse Dojcinovic. “Dados os estreitos laços entre Emirados Árabes Unidos e Belgrado, eu não excluiria que a Sérvia tivesse algo a ver com isso”

Foto REUTERS /

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)