Seg. Ago 10th, 2020

jornalismo cidadão

Rede de Repórteres sociais

A alegria de Melissa

1 min read

Carlos Ribeiro | Praça das Redes | Com a colaboração de Ana Cacho | 30 de Março 2020

No Centro Qualifica Arrábida, em Setúbal, todos os adultos envolvidos nos diversos processos de RVCC ou de formação estão a ser mobilizados para darem continuidade às suas actividades. Melissa Alegria que participa nas iniciativas do RVCC escolar básico adianta “Num momento como este, acho que o trabalho do Centro Qualifica Arrábida é muito gratificante para todos nós. É um método diferente do qual estávamos habituados, contudo, é sentir que apesar do caos instalado podemos continuar a fazer aquilo que nos propusemos há uns meses atrás”.

Apoio diário

E o seu testemunho evidencia legítimas expectativas exprimidas forma convicta “Continuamos a ter o apoio e o empenho diário dos nossos professores para concluirmos o ensino e quiçá esta oportunidade nos venha a ajudar no mercado de trabalho quando tudo isto terminar”.

Alento

“Os tempos que se seguem não se avizinham fáceis, esta oportunidade dá-nos o alento que necessitamos. Obrigada por continuarem a fazer este trabalho connosco” conclui em tom de valorização e reconhecimento.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)