Seg. Set 28th, 2020

jornalismo cidadão

Rede de Repórteres sociais

LP –Ler o Mundo em Português

2 min read

@ Praça das Redes | LP-Zero – Carlos Fragateiro

O Carlos Fragateiro apresenta-nos uma iniciativa, um projeto e um pedido de “cumplicidade militante”. A língua portuguesa no centro…torna-se irrecusável.

“Depois de alguns anos a trabalhar no projeto Ler o Mundo em Português conseguimos dar corpo a uma revista, LP – Ler o Mundo em Português, com que procuraremos dar visibilidade às potencialidades desta língua que é a nossa e mostrar como ela é um instrumento estratégico para se imaginar o (in)imaginável e se inventarem os futuros. 

A matriz do que nos propomos fazer está visível no LP ZERO que enviamos em anexo, sabendo que o projeto só será integralmente concretizado se formos capazes de dar voz aos diferentes olhares e formas de pensar em português que há pelo mundo.

Este projeto só será concretizado se garantirmos à partida a sua sobrevivência durante pelo menos um ano e para isso necessitamos duma rede de cúmplices/assinantes que não só nos traga os diferentes mundos que há nesta língua, mas também a autonomia financeira.

Por tudo isto lhe pedimos que leia o LP ZERO e, se sentir que o projeto é importante e lhe diz algo, faça a sua assinatura e mobilize pelo menos 5 amigas ou amigos seus para o fazerem também. A assinatura custa € 20, e tem a duração de um ano, a que correspondem 10 números da revista em pdf.

Contamos consigo.

Até já.

Carlos Fragateiro– “

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)