26 de Abril, 2024

Praça das Redes

Jornalismo cidadão | Redes e Comunidades

REDE NEET | FÓRUM FINAL DO PROJECTO T´ICI NO CENTRO DE JUVENTUDE DE LISBOA

A Rede de Jovens para a Igualdade convida a jovens profissionais da área da juventude e pessoas interessadas a a participar no Fórum final do projeto Erasmus + “T’ICI: Explorando identidades para a convivência numa sociedade multicultural” Identidades e multiculturalidade na intervenção com jovens

30 de Outubro, 14h |Centro de Juventude de Lisboa, Moscavide

O Fórum “Identidades e multiculturalidade na intervenção com jovens” é um evento de apredizagem, formação e partilha no âmbito do projeto europeu “T’ICI – Explorando identidades para a convivência numa sociedade multicultural”, financiado pelo Programa Erasmus+, implementado em Portugal pela Rede de Jovens para a Igualdade em parceria com o Projeto +XL, da Associação de Solidariedade e Desenvolvimento do Laranjeiro.

O Fórum pretende dar a conhecer resultados do Projeto T’ICI, mostrar o trabalho feito pelos/as jovens envolvidos/as no projeto e capacitar técnicos/as de juventude para a utilização do Mosaico de Identidades, um toolkit de educação não formal que oferece ferramentas práticas para trabalhar as questões da identidade com jovens em contextos multiculturais.

A Rede de Jovens para a Igualdade convida a jovens profissionais da área da juventude e pessoas interessadas a juntar-se a nós neste dia. Este evento (e a formação) é gratuito mas sujeito a inscrição prévia.

Se tiveres interesse em participar, por favor, preenche o formulário de inscrição em: https://goo.gl/forms/U1y7yd3nhR0iLTBi2

Contamos convosco!!

PROGRAMA
14h Receção dos/as participantes
14h20 Apresentação do projeto T’ICI
14h40 Visualização documentário feito pelos/as jovens
15h Apresentação de resultados e debate
15h20 Apresentação Curtas-Metragens para uma Cidadania Multicultural
15h30 Visualização das curtas
16h Apresentaçãodo Mosaico de Identidades
16h05 Formação: dinámicas do Mosaico de Identidades
18h Encerramento

Rede de Jovens para a Igualdade

Informações:

marta.lopez.rede@gmail.com / geral@redejovens igualdade.org.pt

Tel.: 917 818 727

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © CAIXA MÉDIA | All rights reserved. | Newsphere by AF themes.