28 de Março, 2024

Praça das Redes

Jornalismo cidadão | Redes e Comunidades

Curso a distância para formadores de adultos à escala europeia

Começa já em Maio e vai contar com várias sessões e actividades formativas que serão dinamizadas por formadores dos vários países que constituem o consórcio do projecto Erasmus+ @upaepro (Percursos de melhoria de competências para os profissionais de Educação de Adultos). Uma das referências centrais do Programa é a Iniciativa Upskillimg Pathways e estão previstas abordagens aprofundadas a outras iniciativas de política para a educação de adultos a nível europeu.

“Inovar, aprender, partilhar, agir!

O curso vai abranger exemplos de trabalho como o reconhecimento e validação de de competências, aprendizagem à medida do aprendente e competências básicas. Se é educador ou formador em educação de adultos, membro de uma equipa de trabalho ou está envolvido na elaboração de políticas, este curso é indicado para si. A língua de trabalho será o inglês e a formação é totalmente gratuita. Pode participar em sessões individuais ou em todo o curso.

As três primeiras sessões on-line serão realizadas em maio, subordinadas ao tema ”Visão geral das políticas e advocacia da Educação de Adultos na Europa”. A primeira sessão será no dia 6 de maio às 11:00 CET (10h em Portugal) e é organizada pela EAEA. 

Inscreva-se agora aqui!  – http://139.59.182.251/course/index.php?categoryid=17

Este curso decorre de um projeto ERASMUS + coordenado pela Escola Profissional Amar Terra Verde, em Parceria com:

As sessões do curso são organizadas e dinamizadas pelos elementos do consórcio ou por elementos  convidados por estes. Os participante serão educadores de todo o mundo que poderão interagir entre si e com os formadores. Esperamos por si!

European Association for the Education of Adults (EAEA) @EAEA2020

 NVLDialogWeb @NVLDialogWeb

Glokala Folkhögskolan @Glokala

Learning & Work Institute

Kansanvalistusseura @Kansanvalistusseura”

Fonte : Escola Profissional Amar Terra Verde, Foto/ilustração EPATV

Telef. 253 322 016|www.epatv.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © CAIXA MÉDIA | All rights reserved. | Newsphere by AF themes.